A Fórum Nacional de Cobranças foi criada em 1991. É especializada na cobrança e recuperação de crédito para empresas de consórcios, seguradoras, carteiras securitizadas, bancos, créditos imobiliários, empresas de leasing e institutos de ensino e educação, entre outras.

 Nosso foco está no contínuo desenvolvimento das habilidades para a negociação, sem a utilização de qualquer tipo de mecanismo de coerção, humilhação ou constrangimento aos devedores. O consumidor em débito é preservado inclusive em benefício do próprio credor, sendo necessário saber como lidar em cada caso.

Especialização em cobrança e recuperação de créditos

 A Dante Gregnanin Advogados, constituída em 1986, complementa a atividade inicial desempenhada pela Fórum Nacional de Cobranças, na esfera judicial.

As duas empresas têm sob o comando o Dr Dante Mariano Gregnanin Sobrinho, presidente da ABAEC por dois mandatos e membro do Comitê Jurídico da ABAC, advogado com mais de +35 anos de experiência,com especialização na recuperação de crédito em todo o campo do contencioso cível.